FallingObjects

 

 

sábado, 17 de dezembro de 2011

Mais Presentinhos de Natal e Pinha Enfeitada



  Bom dia gurias!!


                        Hoje venho mostrar mais presentes que fiz.



Caixinhas estas compradas em R$1,99, só dei em toque para ficar diferente com 
um laço e uma mini pinha.


Toalhinha uma luva de banho e um sabonete enrolado com papel de seda.


Estas florzinhas aprendi a muitos e muitos anos atrás com minha mãe.





Aqui mais um presente agora em verde.



 
Gurias quando eu tiver um tempinho eu faço um passo a passo destas florzinhas para vocês.




Aqui uma pinha enfeitada.


Esta pinha fiz toda com fuxico redondo com enchimento e colado com cola quente.
Eu vi um exemplar deste no site da Senhoritta ,claro que lá está bem colorido,mas eu não tinha muitos tecidas; improvisei ,mas deu um efeito bem legal assim mesmo QUE CONVENCIDA QUE SOU  rrsrsrss.!




                                    Beijos gurias,
                                   Ótimo Sábado e Domingo!

3 comentários:

Sonia Facion disse...

Que idéia legal Esme da pinha!!!!

Hummmmmmm...os presentes estão show!!!!

Bjktas

Sonia

LILINHA disse...

ESME!
QUANTA DELICADESA EM TUDO QUE FAZ!
PARABÉNS PELOS LINDOS TRABALHOS!

VOU DEIXAR AQUI ANTECIPADO MEUS VOTOS DE BOAS FESTAS!!

FELIZ NATAL E UM LINDO ANO NOVO!

BJÃO!

Rose disse...

Oi Esme, vim retribuir sua visita e conhecer um pouco seu espaço.
Parabéns pelo seu trabalho e por suas idéias bem originais e criativas. Amei sua pinha!!
Acabei de postar as marmitinhas que fiz pra este Natal, quando tiver um tempinho vái lá conferir, veja no marcador "Natal".
Agradeço pelo seu carinho e boas festas pra você também!!
Bjks

Talvez você também goste:

2leep.com

Meu blog de Mimos e Presentinhos

Meu blog de Mimos e Presentinhos
Mimos e Presentinhos da Esme

Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!