FallingObjects

 

 

sábado, 24 de março de 2012

Presentes de Páscoa





                              


  Olá gurias!






Demorei um pouco para postar novos trabalho porque as aulas do meu filho tinha começado e até tudo entrar no eixo leva um tempinho.

Como a páscoa já está batendo nas nossas portas resolvi fazer saches de coelhos para presentear amigas e familiares.
Peguei dois moldes na net.
Os endereços são estes:

             Vila do Artesão

             Atelier Cherry

Adorei fazer!
Só teve um probleminha eu não sei costurar a máquina então fiz a mão mesmo; não ficou uma perfeição mas ficou bem bonitinho.rsrsrsrs...



  Há os saquinhos tubo que fiz baseei no blog  Dorcas. Renascer .
  E os saquinhos  quadrados tirei da minha cabeça mesmo.


E os cordões fiz com correntinhas de crochê e pingentes.
Então coloquei os saquinhos de saches e um sabonete dentro dos saquinhos de presentes.

Páscoa


Click to play this Smilebox slideshow



Abraços
 e
 Ótimo Domingo!!!



Um comentário:

Sonia Facion disse...

Lindos Esme!!!

Eu tenho o molde, mas ainda não o fiz.

Bjks

Sonia

Talvez você também goste:

2leep.com

Meu blog de Mimos e Presentinhos

Meu blog de Mimos e Presentinhos
Mimos e Presentinhos da Esme

Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!