FallingObjects

 

 

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Uma mãozinha para o meu filho



Olá gurias!


Hoje eu venho mostrar um trabalhinho que já fiz a algum tempo; é uma cantoneira simples de plástico mesmo que coloquei no banheiro para meu filho não ter que se dependurar no armarinho e assim ficar mais fácil de ele pegar a escova e o creme dental.

Fiz uma decoupage retirada da net, imprimi e fiz a colagem.
Peguei um pedaço de tecido rendado e passei em volta de um copo de vidro.
Colei um passa-fita em uma das bordas da cantoneira.
Não ficou a coisa mais linda, mas quebra um galho para meu filhote.






Uma ótima quinta-feira!

Abraços gurias!






4 comentários:

Sonia Facion disse...

Que chiquetosa essa cantoneira menina!!!!

Bjks

Sonia

Maria Marta Marques disse...

Oi guria
Vim agradecer a visita no meu blog e tambem dizer que gostei muito do teu ,vou sempre vir aqui.bjs

Simone Bitar disse...

Olá querida Esme!!!

Ficou muito fofa a cantoneira. TBm adoro fazer mudanças assim na casa e no seu caso foi em favor de seu filho. parabéns ta muito linda!

Ha..obrigada pelo carinho da visita.

Bjos

Simone Bitar

Faniquito disse...

Ficou muito fofa a prateleira sem contar q facilita a beça pro menino.:)

Beijinhos

Ana

Talvez você também goste:

2leep.com

Meu blog de Mimos e Presentinhos

Meu blog de Mimos e Presentinhos
Mimos e Presentinhos da Esme

Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!